quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende ladrão com carga de eletrônicos na SP-66 em Suzano

Motorista de fugão foi sequestrado durante assalto e liberado horas depois

19 junho 2018 - 08h56Por Marcus Pontes - de Suzano
Um bandido foi preso após ser flagrado dirigindo um furgão roubado na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), na região central de Suzano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo transportava carga de jogos eletrônicos. 
 
Os PMs prenderam o suspeito durante a tarde dessa segunda-feira (18). Quanto ao crime, o bandido confirmou ter participado junto com um comparsa. Ele, porém, não forneceu detalhes como nome e endereço do segundo criminoso. Disse também que o motorista só furgão era mantido refém num cativeiro no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. 
 
Uma operação para resgatar a vítima foi montada. Policiais da Capital foram ao local, mas não encontraram nenhuma pessoa. Duas horas após a prisão, por volta das 16h30, a polícia obteve informações de que a vítima tinha sido libertada e sem ferimentos.
 
O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial deve ser instaurado para apurar quem seria este segundo criminoso que participou do assalto, bem como a possível participação de outras pessoas.