quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende quatro homens durante ações em Itaquá

Em um dos casos, a polícia prendeu dois homens após roubo a veículo

02 fevereiro 2019 - 18h16Por Amanda Moreira - de Itaquá
Duas ações realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de quatro pessoas, em Itaquaquecetuba, durante este sábado (2). Em um dos casos, policiais conseguiram prender dois assaltantes que estariam realizando assaltos na região do Jardim América. 
 
O primeiro caso foi no Jardim Joseli em Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, dois indivíduos foram detidos após patrulhamento pela Estrada São Bento. Com eles, os policiais encontraram um veículo furtado. Além disso, os policias contaram que um deles foi detido dias antes, em uma ação que resultou em dois carros recuperados. 
 
Já o segundo caso foi no Jardim América. Após informações enviadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) dois indivíduos foram presos acusados de estarem praticando roubos na região. 
 
Na abordagem, a polícia encontrou alguns objetos no veículo. A dupla confirmou que os produtos eram de um furto praticado durante a madrugada. Uma vítima reconheceu os indivíduos, bem como o veículo em que estavam usando no momento da ação.