Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 19 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2020
CENTRO MÉDICO
CENTERPLEX 16 A 22/01

Polícia Militar prende suspeito de assassinar adolescente após briga em bar

Confusão foi durante a madrugada desta segunda-feira; Polícia Militar prendeu autor do crime

Por Marcus Pontes - de Guararema13 JAN 2020 - 12h01
Caso foi registrado no distrito central da cidadeFoto: Divulgação
Depois de fechar vias que dão acesso para outros municípios, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender o suspeito de matar o estudante Marcos Gabriel Lima dos Santos, de 17 anos, na madrugada desta segunda-feira, 13, em Guararema. O homem preso, de 25 anos, afirmou, em depoimento à Polícia Militar, que cometeu o crime após uma briga.
 
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente chegou a ser socorrido com um grave ferimento na cabeça, mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro (PS) da cidade. As buscas ao assassino se intensificaram, depois de notícias darem conta de que o suspeito estaria tentando fugir da cidade.
 
A caça envolveu as forças de segurança da cidade. Endereços ligados ao suspeito também foram alvo de buscas. Ainda de acordo com a PM, o homem foi encontrado em um VW Gol. Ele confessou o crime e precisou ser levado à unidade hospitalar, em razão de ter tido uma lesão no antebraço, durante a briga, a qual terminou com a morte do adolescente.
 
O DS tenta encontrar a defesa do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o preso foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias