Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 15 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/12/2019
COLEGIO CETES 15/10 A 15/01/20
PMMC DENGUE

Polícia Militar prende três por tentativa de roubo a veículos no Centro

Em depoimento à Polícia Militar, os suspeitos alegaram ter cometido o crime por não ter o dinheiro da passagem de ônibus

Por Marcus Pontes - de Itaquá27 NOV 2019 - 14h00
Caso foi registrado no distrito central da cidadeFoto: Regiane Bento/Divulgação

Três homens foram presos sob suspeita de tentar roubar dois carros no Centro de Itaquaquecetuba, durante a manhã desta quarta-feira, 27. Segundo a Polícia Militar, o trio alegou ter cometido os crimes, uma vez que estavam sem o dinheiro para pegar condução e voltar para casa.

A primeira tentativa de roubo aconteceu na Rua Capitão José Leite, uma das principais vias da região comercial da cidade. Na ocasião, a vítima foi até a Base Comunitária, para comunicar o crime. Logo depois, a segunda vítima surgiu dizendo ter sido alvo de uma ação semelhante. Desta vez, os bandidos tentaram agir na Rua Marte. 

Em ambos os casos, a polícia contou que as vítimas só não foram roubadas, pois teriam acelerado e fugido em alta velocidade. 

Com base nas características dadas pelas vítimas, os policiais passaram a fazer buscas na região central. Os suspeitos foram encontrados caminhando na Avenida Emancipação. 

De acordo com a PM, os três homens têm passagens na Justiça por roubos e furtos. Agora, eles deverão responder por mais outros delitos: tentativa de roubo e associação criminosa. O caso foi registrado na Delegacia Central. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias