Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 17 de janeiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/01/2019
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC JANEIRO  - BRINCANDO NAS FÉRIAS 2019
PMMC JANEIRO - MOGI CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE 2ª FASE

Polícia Militar realiza operação contra narcotráfico no Monte Cristo e Cidade Edson

Ao todo, a polícia recolheu mais de 3 quilos em entorpecentes - crack, cocaína e maconha

Por Marcus Pontes - de Suzano09 JAN 2019 - 19h14
Operação do Canil culminou na apreensão de drogas e na prisão de um traficanteFoto: Polícia Militar/Divulgação

O Canil Setorial, do 32º Batalhão, desencadeou nesta quarta-feira (9) operação contra o narcotráfico em Suzano. As ações foram realizadas nos bairros Monte Cristo e Cidade Edson. Ao todo, a polícia apreendeu 3,5 quilos em entorpecentes, além de prender um suspeito.

A atividade começou pela manhã. O primeiro local alvo da operação foi uma comunidade na Avenida Paulista, no Monte Cristo. Policiais flagraram seis indivíduos, que fugiram correndo. Buscas foram realizadas, mas, o grupo conseguiu escapar. 
 
Assim que retornaram ao local, os cães Athos e Judá conseguiram encontrar 2,5 quilos de maconha, 500 gramas de crack e 400 gramas de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos no meio de entulho, mato e materiais recicláveis.
 
Durante a tarde, os policiais continuaram a ação. Na segunda ocorrência, na Rua Manuelino de Matos, no bairro Cidade Edson, um traficante foi preso. A princípio, o suspeito teria tentado disfarçar alegando que apenas descansava, porém, o cão da PM Athos farejou drogas na copa de uma árvore. Ao todo, foram apreendidos 49 pedras de crack, 8 porções de maconha, 4 pinos de cocaína e R$ 5. 
 
Aos policiais, o suspeito confessou estar vendendo drogas no local há três menos. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias