Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
domingo 27 de maio de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2018
MRV WEB - SUPREME

Polícia prende suspeito de roubar posto de combustível e apreende submetralhadora

Bandido detido tinha passagens na Justiça e estava em liberdade graças a indulto do Dia das Mães

Por Marcus Pontes - de Itaquá17 MAI 2018 - 09h02
Polícia recuperou dinheiro e apreendeu submetralhadoraFoto: Polícia Militar/Divulgação
Uma perseguição a assaltantes terminou com um bandido preso e a apreensão de uma submetralhadora calibre .40. O indivíduo preso estava solto devido a indulto de Dia das Mães. O caso foi durante a noite dessa quarta-feira (16) em Itaquaquecetuba.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro dos bandidos foi localizado na divisa de Itaqua e Suzano. A fuga durou mais de 10 minutos, até que, no cruzamento das ruas Mirandópolis e Roseira, no Recanto Mônica, o bandido que dirigia perdeu o controle e bateu num barranco. 
 
Mesmo assim, os assaltantes fugiram a pé. Um deles foi alcançado e detido. Os policiais descobriram que esse indivíduo estava em liberdade provisória, decorrente ao indulto de Dia das Mães. No veículo usado para fuga, os policiais encontraram a arma de grosso calibre. Além disso, souberam que o carro envolvido na ocorrência pertencia a mãe. 
 
Quanto ao comparsa, o suspeito não quis dar nenhuma informação. A PM não divulgou a quantia em dinheiro recuperada durante a ação. A ocorrência foi apresentada no distrito central da central da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias