Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/08/2019
CENTERPLEX 22/08 A 28/08
PMMC - TRATA BRASIL

Polícia procura por suspeito de atirar contra duas pessoas durante briga em Suzano

No dia 20 de janeiro, uma briga entre famílias resultou em duas pessoas baleadas

Por Marcus Pontes - de Suzano05 FEV 2019 - 14h08
Arma usada no crime foi apreendidaFoto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre uma dupla tentativa de homicídio na qual terminou com duas pessoas baleadas, em janeiro deste ano, no Parque Buenos Aires, Distrito de Palmeiras, em Suzano. A Justiça expediu mandado de prisão temporária(5 dias, com possibilidade de renovação) contra um dos envolvidos.
 
O motivo principal do crime foi por causa de uma rixa de famílias. Tudo isso devido ao fato do cão de um dos suspeitos ter mordido uma das vítimas. A briga se prolongou por dias. O estopim dessas discussões foi no último dia 20 de janeiro, quando as vítimas foram baleadas. 
 
Agora, investigadores do 1º Distrito Policial (DP) de Palmeiras buscam por informações que ajudem a descobrir o paradeiro do foragido. Um revólver calibre 22, que foi usado no crime, foi apreendido. 
 
Embasamento
 
 
Ao DS, o chefe dos investigadores explicou que o pedido de prisão se embasou, principalmente, no fato de apenas um suspeito ter atirado contra as vítimas. 
“Ele pegou essa arma e foi ajudar o irmão envolvido na briga”, explicou Fábio.
A investigação coordenada pelo delegado Ricardo Glória segue em andamento. Também participaram do caso, os policiais Paulo, Adilson, Alexandre e Josué.
 
Entenda o caso
 
Duas pessoas foram baleadas durante briga entre vizinhos. Os feridos foram socorridos com vida, mas não correm risco de morrer. O boletim sobre o crime foi registrado pela filha de uma das vítimas. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias