terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia reforça combate ao narcotráfico e detém três pessoas em intervalo de 4 horas

Balanço total de quanto foi apreendido não foi divulgado pelos policiais

25 abril 2018 - 19h19Por Marcus Pontes - de Itaquá

Pelo menos, três pessoas foram presas nesta quarta-feira (25) durante ações contra o narcotráfico, em Itaquaquecetuba. As detenções ocorreram, no intervalo de 4 horas, em comunidades com expressiva presença de traficantes. O balanço total do que foi recolhido não foi divulgado.

A primeira ação foi na Comunidade Tubulação, no Jardim Miray. Policiais da Força Tática detiveram um traficante. Na ocasião, o suspeito confessou ter mais drogas escondida em casa. Essa ocorrência foi levada ao distrito central da cidade.
 
Os demais casos foram na Comunidade Macieira, na Vila Itaquassu. À princípio, os policiais conseguiram deter um adolescente com R$ 26, além de porções de cocaína e maconha. O jovem foi levado ao 1º Distrito Policial (DP).
 
Enquanto a ocorrência era apresentada, os policiais retornaram ao local e conseguiram interceptar o transporte de entorpecentes. Um suspeito, que reagiu à prisão, foi flagrado levando uma balança de precisão e drogas.
 
Ao todo, foram apreendidos 142 pinos contendo cocaína, 151 gramas de crack, 556 gramas de maconha, além de um tablete com 356 gramas de cocaína. 
 
O batalhão da cidade tem reforçado ações contra o narcotráfico na cidade. A cada semana, ao menos, quatro pessoas são presas por suspeita de vender drogas em 'biqueiras' - referência a locais que comercializam entorpecentes.