Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Policial Militar é baleado ao perseguir criminosos

12 MAR 2016 - 08h00

Um policial militar foi baleado ao perseguir um casal de criminosos, ontem de madrugada, em Suzano. O fato ocorreu na Rua Cynara Alves Carvalho, no Miguel Badra. Um celular, que pode pertencer a um dos bandidos, foi encontrado e deve ser analisado para tentar identificá-los. Nenhuma pessoa foi presa.

Tudo começou quando policiais militares (PMs) faziam o patrulhamento na região e suspeitaram de um casal ocupando uma moto vermelha. Quando tentaram abordá-los, o condutor acelerou e iniciou a fuga. Ambos foram perseguidos até o local citado. Em dado momento, os suspeitos se desequilibraram, caíram ao chão e sacaram uma pistola e um revólver, respectivamente.

Houve uma intensa troca de tiros, sendo que um policial militar acabou atingido no braço direito. quando perceberam que haviam o ferido, os suspeitos continuaram a fuga a pé, além de dispararem mais tiros na direção dos policiais, que também revidaram.

No confronto, os PMs observaram que o casal caiu instantes depois, sendo que possivelmente foram atingidos. Um policial não pôde prendê-los, pois optou por socorrer o militar baleado em uma viatura do resgate que passava pela Avenida Miguel Badra. Ele foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

Quando voltou ao local, os suspeitos já não estavam mais. Porém, o policial encontrou dois capacetes, além de um telefone celular.

PERÍCIA

O local do crime foi preservado, uma vez que especialistas criminais deram início aos primeiros procedimentos para analisar o caso.

Projéteis e cápsulas foram encontrados, além do celular, que serão periciados.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil informou que as investigações para encontrar os acusados já foram iniciadas.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais informações sobre o crime.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias