Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de outubro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2018
MRV - CONQUISTE SEU APÊ
PMMC OUTUBRO -  EDUCAÇÃO
PMMC OUTUBRO - MOGI + ROSA
PMMC - SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Em Ferraz

Policial militar reage a assalto atira e mata bandido na Vila São Paulo

Corregedoria da PM afastou o policial das atividades na rua, até que um inquérito da Polícia Civil defina se a morte foi resultado de legítima defesa

Por Marcus Pontes - de Ferraz17 MAI 2018 - 12h00
Suspeito foi levado ao hospital, mas morreu devido aos ferimentosFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em um bandido durante a noite dessa quarta-feira (16), na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos. O suspeito foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Corregedoria da PM afastou o policial das atividades na rua, até que um inquérito da Polícia Civil defina se a morte foi resultado de legítima defesa. O local do crime passou por perícia. Três cápsulas foram encontradas.

À respeito da tentativa de assalto, o policial disse estar conversando com uma amiga dentro do carro quando um bandido abriu a porta com arma em punho. Por isto, reagiu e atirou três vezes. Outros indivíduos - ainda não identificados - participaram da ação, mas fugiram ao ouvir os disparos. Uma arma falsa foi localizada e apreendida.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a levar o suspeito com vida ao Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, mas ele morreu devido aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz morto foi identificado como Lucas Conceição de Lima Silva, de 18 anos. 
 
O caso foi registrado como tentativa de roubo a veículo, homicídios simples decorrente de posição à intervenção policial e legítima defesa. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias