terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Preso principal suspeito de onda de assaltos a motoristas de ônibus em Suzano

Pelo menos quatro vítimas reconheceram o indivíduo como sendo autor de roubos anteriores

13 novembro 2019 - 09h56Por Marcus Pontes - de Suzano

Apontado como um dos principais responsáveis por uma onda de assaltos a motoristas de ônibus, um homem, de 44 anos, que tem passagens na Justiça por homicídio e roubo, foi preso pela Polícia Militar na terça-feira, 12, no cruzamento da Rua Euclídes Damiane e a Avenida Brasília, na Vila Amorim, em Suzano. Pelo menos cinco vítimas o identificaram em crimes anteriores, ocorridos no trajeto do Jardim Colorado-Miguel Badra.

Segundo a Polícia Militar, a prisão do suspeito pode dar resposta a uma dezena de crimes na cidade. Até o momento, ao menos, quatro motoristas o reconheceram. O DS vem noticiando um crescente aumento de assaltos durante a noite, em especial na região da Vila Amorim e Jardim Colorado. 

CAPTURA APÓS ASSALTO

A captura do suspeito aconteceu cerca de 1h30 após o roubo a um coletivo na Rua Caboclos. Por volta das 6h30, um bandido roubou R$ 121,90 em moedas. As buscas se intensificaram e o homem foi localizado, por volta das 8 horas, no cruzamento de importantes vias da Vila Amorim. 

Ainda segundo a PM, o suspeito preso apresentou versões contraditórias sobre a origem do dinheiro. Mas, uma testemunha foi peça chave para que o homem fosse preso em flagrante. Além disso, ele irá responder por outros crimes semelhantes. 

O caso foi registrado no distrito central.