sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Primeira-dama de Poá: suspeito de tentativa de sequestro é preso

Em novembro do ano passado, bandidos colidiram no carro de Andressa Lopes e anunciaram sequestro, mas a primeira-dama conseguiu fugir

17 janeiro 2019 - 08h09Por Marcus Pontes - de Itaquá

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (16), na Capital, o primeiro suspeito de participar da tentativa de sequestro da primeira-dama de Poá, Andressa Lopes, em novembro do ano passado, na divisa de Suzano e o município poaense. Agora, a investigação continua para tentar identificar mais algum envolvido. 

 

A prisão foi realizada por investigadores do 1º Distrito Policial (DP) do Jardim Caiuby. Nesta quinta-feira, o bandido preso deve prestar novo depoimento sobre o caso.

 

De acordo com a investigação, o homem preso foi flagrado por câmeras de segurança de um shopping seguindo Andressa. Depois, o mesmo indivíduo é flagrado colidindo no veículo da primeira-dama. 

 

Além disso, durante depoimento, o bandido afirmou ter ficado dias acompanhando a rotina da primeira-dama, como as saídas para eventos, encontros com amigos e etc. 

 

A policia crê ainda que a ação possa ter havido a participação de outras pessoas, já que Andressa afirmou em depoimento na Polícia Civil que dois homens tentaram sequestra-la. 

 

Para o delegado Eliardo Jordão, a investigação não deve ser encerrada tão cedo. “De fato, a gente vai manter as investigações para tentar localizar esse segundo homem”, explicou.

 

O delegado deve dar coletiva à imprensa sobre o caso ainda durante esta manhã.

Deixe seu Comentário

Leia Também