Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Professora agride ex com barra de ferro

15 JAN 2016 - 07h01

Uma professora agrediu o ex-companheiro usando uma barra de ferro, em Suzano. Eles conviveram por 16 anos, e estavam separados há cinco. As agressões aconteceram em uma padaria situada na Rua Dr. Prudente de Moraes, na Vila Amorim. O caso foi registrado na noite de quarta-feira. O homem foi medicado e não corre risco de morte.

A Polícia Civil analisa o que teria acontecido para a professora agredi-lo usando o pedaço de ferro. O comerciante explicou à polícia que constantemente vem sendo atacado, no entanto, não especificou há quanto tempo.

Ele ainda informou que momentos antes ao crime, a ex-companheira chegou à padaria na qual trabalha e iniciou uma discussão, que terminou nas agressões. O motivo da briga não foi mencionado

O registro do caso não detalha os acontecimentos posteriores às agressões. Mas o comerciante foi encaminhado ao Hospital Santa Maria, recebeu os atendimentos médicos e foi liberado.

A polícia o orientou sobre os procedimentos que poderá tomar contra a professora. Além disso, o homem foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente. O caso foi registrado como lesão corporal.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias