quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Operação

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em condomínio da Vila Pomar em Mogi

Polícias Civil e Militar têm intensificado ações contra crime organizado no conjunto habitacional

29 agosto 2018 - 11h00Por Marcus Pontes - de Mogi

Pelo menos quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) acusadas de envolvimento e participação com o narcotráfico. A ação foi realizada, nesta terça-feira (28), em um conjunto habitacional da Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. Ao todo, foram apreendidas 930 porções de crack, 109 pinos contendo cocaína, 23 de maconha, R$ 163 e cadernos com a movimentação do crime organizado.

O alvo da ação foi já foi palco de ações semelhantes tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil. Em todos os casos, traficantes foram flagrados nas dependências do conjunto habitacional. Desta vez, o número de pessoas presas foi maior.

Segundo a PM, uma denúncia revelou que criminosos continuavam agindo no condomínio. Por isto, o 1º Pelotão da Força Tática montou uma operação para capturar os traficantes. Ao chegarem ao empreendimento, um indivíduo, de 28 anos, fugiu correndo. A fuga não durou muito, pois, o suspeito foi detido. Ele carregava uma sacola com drogas.

Em seguida, os policiais foram até um apartamento citado como ponto de abastecimento de drogas. Três pessoas, sendo duas mulheres, de 48 e 55 anos, e um homem, de 46, estavam no imóvel. Buscas foram realizadas e mais drogas foram encontradas.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial (DP).