Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Quatro são presos após furto a loja no shopping

05 NOV 2015 - 07h00

A Polícia Militar (PM) prendeu ontem quatro assaltantes, de 20 a 28 anos, suspeitos de furtar uma loja de materiais esportivos do Suzano Shopping. Eles foram detidos na Rua 9 de Julho. A polícia conseguiu recuperar 11 camisetas de clubes nacionais e internacionais, estimadas, ao todo, em R$ 2 mil. A Polícia Civil informou que três suspeitos têm passagens na Justiça por roubo, receptação e tráfico de drogas.



Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam o patrulhamento na área central, quando presenciaram ocupantes de um Fiat Uno jogando vários alarmes de segurança pela janela. A atitude suspeita motivou a abordagem ao carro.



No veículo, os policiais encontraram várias camisas esportivas e duas bolsas, que ainda tinham a etiqueta indicando os valores. Desta forma, a polícia os questionou sobre a origem dos produtos. O grupo alegou tê-los comprado de uma loja, porém, não indicou o local e onde poderia estar a nota fiscal comprovando as compras.



A partir daí, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, até que outras viaturas conseguissem confirmar se de fato os materiais haviam sido roubados ou furtados. Um representante da Centauro, instalada no Suzano Shopping, confirmou qaue as camisas estavam nos cabides da loja.



“Possivelmente, eles usaram um imã para retirar os lacres de segurança. Este material foi apreendido e deve ser encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes”, contou o soldado Neves, que teve apoio do soldado Neves.



Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia confirmado se todos os envolvidos seriam autuados por furto qualificado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias