Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Quatro são presos por assalto a banco em Mogi

14 OUT 2015 - 08h00

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes prendeu ontem quatro assaltantes responsáveis pelo roubo a uma agência do Banco do Brasil, situada no Distrito de César de Souza. As investigações, coordenadas pelo delegado Alexandre Batalha, duraram três meses, até a identificação e localização dos suspeitos em três regiões do Estado: Jardim Bonifácio, na Zona Leste da Capital; Peruíbe, no Litoral Sul; e Cerquilho, no Interior Paulista. Batalha enfatizou que outros dois integrantes da quadrilha foram identificados, mas permaneciam foragidos até o fechamento desta matéria.

As investigações tiveram início quando a quadrilha roubou a agência na Avenida Riccieri Marcatto, em julho deste ano, em César de Souza. Após o crime, os policiais detalharam que os assaltantes invadiram o local com pistolas e mantiveram clientes e funcionários reféns. Por 30 minutos, os criminosos roubaram todo o dinheiro do cofre. Na época, Batalha disse que as filmagens do banco eram de baixa qualidade e, provavelmente, iam dificultar na identificação dos autores.

Contudo, a polícia conseguiu câmeras de outros locais, que filmaram a placa dos carros utilizados na fuga. “Este foi um detalhe imprescindível para conseguirmos identificá-los e, desta forma, iniciarmos os procedimentos de investigação que resultaram nesta importante prisão”, contou o delegado. Além disso, a quadrilha é investigada por mais outros casos de roubo a banco em Mogi das Cruzes e, possivelmente, na Capital paulista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias