Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de abril de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2019
CENTERPLEX 18 A 25/04
PMMC TAMPINHA SOLIDÁRIA
Pmmc

Quatro são presos por morte de jovem em Mogi

Letícia Emanuelle, 21 anos, foi morto após ser espancada

Por de Mogi06 FEV 2019 - 15h18
Corpo de jovem foi abandonado próximo a represaFoto: Divulgação
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu quatro pessoas envolvidas na morte de Letícia Emanuelle, 21 anos. O corpo dela foi encontrado às margens da Represa de Taiaçupeba.
 
Segundo o delegado Rubens José Ângelo, o grupo foi identificado, após investigadores encontrarem filmagens de câmeras de monitoramento. As imagens mostram Letícia na companhia de um homem. Dos quatro presos, três são mulheres.
 
“O ataque a Letícia foi causado, porque a vítima estaria supostamente importunando uma das suspeitas em uma rede social. Elas planejaram e levaram a garota ao local do crime, onde ela foi agredida com socos, chutes e golpes de marreta”, disse Rubens.
 
Além disso, uma das mulheres suspeitas do crime alega que essas mensagens teriam provocado seu aborto espontâneo, por isso, a decisão de matar Letícia foi tomada. 
 
O delegado também contou que a investigação ainda prosseguirá. Isso porque há outros suspeitos identificados que participaram do crime. 
 
Os envolvidos devem responder por homicídio qualificado, por motivo fútil, sem permitir defesa da vítima, entre outros agravantes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias