sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Rixa de famílias termina com duas pessoas baleadas no Parque Buenos Aires

Motivação do crime seria porque cão de suspeitos teria mordido uma das vítimas, inclusive seria alvo de frequentes reclamações

21 janeiro 2019 - 11h54Por Marcus Pontes - de Suzano

Duas pessoas, de 42 e 61 anos, foram baleadas no domingo à tarde (20), no Parque Buenos Aires, em Suzano. Uma das vítimas foi atingida no rosto, enquanto o outro foi baleado três vezes. Segundo a Prefeitura, um dos pacientes aguarda avaliação bucomaxilofacial e neurológica. O caso mais grave é do idoso, que foi transferido ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. 

Segundo a Polícia Civil, os crimes seriam uma rixa de famílias. Brigas frequentes ocorriam, em razão do cão de um dos suspeitos, da raça Rottweiler, fugir frequentemente e atacar pessoas no bairro. E um desses ataques teria ocorrido contra uma das vítimas.

A filha do idoso baleado revelou que, por diversas vezes, a família tentou manter boa relação com os suspeitos para que o problema fosse solucionado, com o cão sendo acorrentado corretamente e a cerca arrumada. Mas, as tentativas foram falhas. Em mais uma discussão, dois suspeitos tentaram intimidá-la, com facão e revólver. 

Foi então que o namorado da testemunha tentou intervir à confusão, no entanto, foi baleado no rosto. O pai dela viu a situação e tentou ajudá-los, mas foi atingido três vezes, na região do rosto e tórax. Mesmo com o idoso ferido, um dos suspeitos ainda ameaçou cortar seu pescoço, o que só não aconteceu, pois, a filha conseguiu golpear o indivíduo com pedras. 

Depois do crime, os suspeitos fugiram. No entanto, familiares deles frisaram que iriam assassinar toda a família, inclusive os alvos do ataque a tiros, caso saíam do hospital. 

As vítimas foram socorridas ao Pronto-Atendimento (PA) de Palmeiras. O caso segue sob investigação. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também