quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tráfico de drogas

Polícia apreende 257 tabletes de maconha em Ferraz de Vasconcelos

Dois suspeitos foram presos. Um deles confessou ter realizado o transporte da droga de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Ferraz

18 agosto 2022 - 15h43Por Da Reportagem Local

Policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) apreenderam 257 tabletes de maconha em Ferraz de Vasconcelos. Dois suspeitos foram presos. Um deles confessou ter realizado o transporte da droga de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para o município paulista. A apreensão ocorreu nesta quinta-feira (18). 

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da Rota realizavam um patrulhamento tático na cidade, quando receberam a denúncia do transporte das drogas para uma residência no Jardim Helena, em Ferraz. Os policiais se deslocaram até a Rua Raimundo Magrini, onde fica o imóvel, e localizaram um veículo Toyota Etios na garagem. 

Questionado, o dono da residência informou aos policiais que o veículo era de um amigo. Após um contato telefônico, um rapaz chegou no local em uma caminhonete acompanhado de outro. 

Os policiais abriram o porta-malas do carro e encontraram as drogas. Um dos homens que chegou com a caminhonete no local confessou ter realizado o transporte da droga com o rapaz que o acompanhava. As drogas saíram de Campo Grande-MS a pedido de um traficante. Os dois receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, onde a ocorrência será registrada. Os veículos também foram levados para a delegacia.