sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Dois presos

Roubo a carro no Centro termina em perseguição e prisões no Jardim Colorado

Policiais Militares (PMs) capturaram suspeitos na Rua Waldemar Cusma

23 setembro 2019 - 18h27Por Marcus Pontes - de Suzano

Uma perseguição a um carro roubado terminou com a prisão de dois homens, de 18 e 26 anos, na Rua Waldemar Cusma, no Jardim Colorado, em Suzano, durante a tarde desta segunda-feira, 23. Na ação, os policiais apreenderam um revólver com cinco munições e uma pistola de brinquedo. De acordo com a Polícia Militar, a dupla roubou o veículo de uma mulher na Travessa Mirambava, no Centro da cidade. 

Depois do roubo, os bandidos fugiram sentido a Vila Amorim. Policiais encontraram o carro, dando início a primeira perseguição. No entanto, o motorista do veículo roubado conseguiu escapar. Um grande cerco foi realizado na região.

As buscas seguiram até o Jardim Colorado. Policiais da Força Tática localizaram os bandidos, que, novamente, fugiram para escapar. No entanto, desta vez, a ação logo foi frustrada e o carro foi interceptado na Rua Waldemar Cusma. 

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam com duas armas, sendo uma delas falsa. Ambos confessaram o roubo. Um deles, inclusive, já tem passagem na Justiça. O caso será registrado na Delegacia Central da cidade.