quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Crime

Roubo a posto de gasolina em Suzano termina com um assaltante preso

Um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar (PM) no Jardim Alterópolis. A chave do veículo usado para prática do roubo estava com ele

11 agosto 2018 - 17h13Por Amanda Moreira - de Suzano
Um homem, de 26 anos, foi preso na madrugada deste sábado (11), suspeito de roubar um Posto de Combustível, localizado na Avenida Francisco Marengo no Rio Abaixo, em Suzano.
 
Segundo boletim de ocorrência (B.O), três indivíduos que estavam em um veículo prata, roubaram uma quantia de R$ 180 do estabelecimento. Outra vítima que também estava próxima ao local, teve seus documentos pessoais e o celular roubado. 
 
Um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar (PM) no Jardim Alterópolis. A chave do veículo usado para prática do roubo, estava com o jovem que foi detido e autuado em flagrante. 
 
Além disso, o carro praticado na ação também era roubado. O caso aconteceu no último dia 9, na Vila Maluf, próximo ao Posto de Combustível onde o assalto foi realizado. Os objetos e a quantia em dinheiro não foram recuperados. Já o veículo foi entregue ao proprietário.