Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Secretário de Esportes de Ferraz é assassinado; polícia investiga se foi execução

Francisco Pereira de Brito, o Dr Tico, foi baleado quando chegava em casa

Por Marcus Pontes - de Ferraz10 MAR 2020 - 00h44
Secretário de Ferraz é assasinado próximo de casaFoto: Divulgação

O secretário de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, foi assassinado nesta segunda-feira, 9. O crime aconteceu próximo à residência dele, no Jardim San Giovani. A investigação para localizar os responsáveis pelo crime já iniciaram e envolvem policiais da Delegacia Central e do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O DS apurou que Dr. Tico foi morto após ser atingido por disparos de diferentes calibres. Não há a informação de quantos bandidos participaram da ação. Preliminarmente, a polícia trata o caso como execução, mas não descarta outras hipóteses para o crime.

Peritos da Polícia Científica analisam a cena do crime. Cápsulas de diferentes calibres, inclusive de escopeta calibre 12, foram encontradas. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região, para tentar obter imagens de câmeras de segurança que tenham filmado a chegada ou fuga dos atiradores. 

Policiais do DP Central de Ferraz e do Setor de Homicídios deverão realizar, ainda durante a madrugada, diligências na cidade, em busca de elementos que possam esclarecer o que teria motivado o assassinato. O caso segue em andamento. O DS continua em busca de informações sobre o caso.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias