Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Segurança é morto a tiros. Alvo era o irmão

16 FEV 2016 - 07h00

O segurança Maickon Francis de Lima Garcia, de 27 anos, foi baleado e morto após discutir com um microempresário, de 25 anos, em Ferraz de Vasconcelos. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, no domingo à tarde, na Rua Peru, no Jardim Melilo. O autor foi preso horas depois e admitiu que o objetivo inicial era o de assassinar o irmão de Garcia.

O motivo para a briga entre o atirador e o irmão do segurança não foi esclarecido. Porém, a discussão resultou com o microempresário golpeado no rosto por uma garrafa. A agressão entre ambos teria ocorrido na manhã de domingo.

Por causa de tal fato, o suspeito pegou uma pistola e seguiu para o endereço do homem, com um único objetivo: assassiná-lo. Uma nova discussão foi iniciada em frente à residência, sendo que, desta vez, o segurança agrediu o criminoso em forma de defesa ao irmão.

A atitude acabou impulsionou a revolta do atirador, que pegou a pistola e disparou uma vez. O tiro atingiu o peito de Garcia, que ficou caído no chão. O crime foi presenciado pela mãe do segurança. A fuga do criminoso foi observada por moradores, que repassaram características sobre o veículo no qual ele entrou.

A Polícia Militar iniciou um patrulhamento na região e conseguiu localizar o carro após 10 minutos. No entanto, a ocupante era a namorada do microempresário. Ela foi questionada e informou que havia deixado o namorado na casa de um amigo no bairro do Tanquinho.

A informação foi confirmada e o criminoso, capturado. Quando questionado, o microempresário confessou o homicídio qualificado e, além disso, admitiu que o propósito era assassinar o irmão de Garcia. Em relação ao armamento usado, o criminoso disse que o comprou há sete meses, porém, o jogou na rua após o crime. A pistola calibre 380 não foi localizada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias