sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Setor de Homicídios de Mogi identifica e prende suspeito por prática de latrocínio em Suzano

Prisão do suspeito é de caráter temporário

19 outubro 2020 - 12h02Por da Região

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes identificou e prendeu um dos suspeitos pela morte de um homem em Suzano. O crime ocorreu durante um roubo. A prisão do suspeito é de caráter temporário.

Caso

No dia 14 de agosto, por volta das 22h10, na Rua Guarujá, localizado no Jardim Casa Branca, a vítima conversava na via, quando um veículo, com quatro suspeitos dentro, pararam ao seu lado. Três dos criminosos desembarcaram e anunciaram o assalto, com arma. Eles roubaram um relógio, celular, camisetas. A vítima na sequência levou um tiro no tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro (PS) Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o latrocínio, os bandidos fugiram.

Momentos depois, os bandidos abandonaram o carro, que havia sido furtado em Ferraz de Vasconcelos. Após investigações, o Setor de Homicídio identificou um dos suspeitos. Foi decretado a prisão temporária do suspeito. Além disso, foi expedida busca domiciliar e solicitado duas interceptações telefônicas

As investigações prosseguem para identificar os outros três suspeitos.

A polícia informou que todos os suspeitos praticaram crimes de roubo e furto, em Suzano e Ferraz, que serão objeto de investigação.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também