quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Setor de Homicídios investiga caso de jovens baleados enquanto andavam a cavalo no Jardim Planalto

Um adolescente, de 16 anos, levou 14 tiros e morreu no local. Já outro jovem, de 29 anos, foi socorrido e está internado na Santa casa

12 julho 2021 - 13h04Por de Suzano

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o caso de dois jovens baleados, no sábado (10), enquanto andavam a cavalo no Jardim Planalto, em Suzano. Um adolescente, de 16 anos, levou 14 tiros e morreu no local. Já outro jovem, de 29 anos, foi socorrido a Santa Casa e está internado. Um suspeito está foragido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), por volta das 20h50, os jovens andavam a cavalo pela beira da uma linha férrea, na Rua Alberto José Pereira, quando foram atingidos por disparos. A perícia esteve no local e constatou que o adolescente, de 16 anos, levou 14 tiros, sendo 10 na cabeça e quatro nas costas. Ele morreu no local. Já a outra vítima também foi atingida, mas foi socorrida por populares para a Santa Casa de Suzano, onde está internado. Um suspeito está foragido.

O celular do adolescente, que foi encontrado no local, foi apreendido e vai auxiliar a polícia nas investigações. 

Além disso, a polícia ouviu um familiar de uma das vítimas. Segundo ele, o crime poderia ter envolvimento com um possível furto de galinhas de uma residência, que teria sido cometido pelo jovem, de 29 anos.