sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Setor de Homicídios procura por suspeito de esfaquear homem na saída de salão de dança em Itaquá

Crime aconteceu em outubro de 2018, no bairro do Mandi

02 julho 2020 - 09h11Por Marcus Pontes - de Itaquá

O Setor de Homicidios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes procura pelo suspeito de esfaquear e matar Alexandre Barros da Silva, em outubro de 2018, na saída de um salão de dança, localizado na Estrada do Mandi, no bairro Mandi, em Itaquaquecetuba. De acordo com o delegado da especializada, Rubens José Ângelo, o foragido é um criminoso de alta periculosidade, tendo na ficha criminal condenações por estupro e tentativa de homicídios, ocorridas em São Bernardo do Campo e Capital. 

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por uma discussão. Silva e o suspeito tinham realizado permuta de um veículo. A vítima, então, descobriu que o carro estava com a documentação irregular, e exigiu desfazer o negócio. 

“O suspeito, de vulgo lata-velha, esfaqueou por diversas vezes a vítima na saída de um salão de dança. Depois, o criminoso fugiu e suspeitamos que seja em Pernambuco”, disse o delegado.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o criminoso atacou a vítima. As filmagens foram anexadas no inquérito policial. 

“Continuamos a investigação, pois, o foco é em prendê-lo. Tirar das ruas um criminoso de alta periculosidade”, finalizou Ângelo.

Deixe seu Comentário

Leia Também