quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Setor de Investigações de Poá prende suspeitos com mais de cinco quilos de drogas próximo a estação

A polícia suspeita que existem outros traficantes envolvidos e investiga o caso

01 abril 2021 - 15h28Por de Poá
O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Poá realizou, nesta semana, a "Operação Rodoanel" e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas próximo a estação da Calmon Viana. Com eles, foram apreendidos cinco quilos de drogas. A polícia suspeita que existem outros traficantes envolvidos e investiga o caso.
 
De acordo com o Setor de Investigações da Delegacia de Poá, o caso é investigado há tempo. Segundo a polícia,  existe tráfico de drogas em Calmon Viana, próximo a área do Anel Viário Mário Covas. O setor informou que no local já foram realizadas prisões e apreendidas grandes quantidades de entorpecentes.
 
Caso
 
Nesta semana, a polícia recebeu a informação de que haveria uma entrega de drogas, que seria trago por uma mulher que desembarcaria da estação Calmon Viana. Levantadas  informações, as equipes da polícia organizaram cerco e monitoramento do local – posicionando-se estrategicamente. Passadas duas horas, os policiais visualizaram a mulher suspeita e notaram que ela se dirigiu a um local próximo onde um homem a aguardava. Após breve conversa, a suspeita entregou ao homem os objetos que carregava e quando se preparavam para sair, as equipes agiram e os detiveram.
 
Ao analisarem a bolsa e sacola, os agentes localizaram mais de cinco quilos de entorpecentes - crack e maconha.
 
Questionados sobre os fatos, os suspeitos admitiram a prática de tráfico de drogas e ainda colaboraram com informações para a investigação.
 
Os suspeitos foram levados para a delegacia a cidade, onde permaneceram presos.