quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Polícia

Suspeito de matar homem carbonizado é preso na Vila Ipelândia

Crime ocorreu no fim de 2019 em Jundiapeba

07 junho 2021 - 15h10 Por da Região
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7), o suspeito de matar  um homem carbonizado em Jundiapeba. O crime ocorreu no fim de 2019. No entanto, a prisão, quase dois anos depois, foi feita na Vila Ipelândia.
 
Caso 
 
Em 23 de setembro de 2019, por volta das 13 horas, na Estrada Margarida Watanabe, o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata. Tanto a vítima quanto o veículo foram carbonizados.
 
Como primeiro passo das investigações, a polícia identificou a vítima. Na sequência, foi constatado de que a vítima teria sido carbonizada ainda viva. Após trabalhos, a polícia também identificou o suspeito. Além disso, o SHPP descobriu que a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e o suspeito em relação a tráfico de drogas em Sapopemba, em São Paulo.
 
A polícia pediu prisão temporária do suspeito e a Justiça acatou. 
 
Prisão
 
Após estratégias e investigações, nesta segunda-feira (7), o SHPP prendeu o suspeito na Vila Ipelândia, no distrito de Palmeiras, em Suzano.