Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 15 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/10/2019
Secom Segurança
COLEGIO CETES 15/10 A 15/01/20
Villa Europa
Se jogou de carro em movimento

Polícia Militar prende suspeito de participar de assassinato de GCM

Além dele, a polícia deteve outros indivíduos os quais confessaram participar de quadrilha especializada em roubos de carga

Por de Itaquá10 OUT 2019 - 07h55
Suspeito de matar GCM de São Paulo se jogou de carro em movimentoFoto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu o suspeito de participar do latrocínio - roubo seguido de morte - do inspetor da Guarda Metropolitana de São Paulo, José Soares de Albuquerque, 60 anos, em julho, em Itaquaquecetuba. A prisão temporária deste indivíduo havia sido expedida pela Justiça da cidade. 

A prisão do suspeito ocorreu após uma perseguição a um carro envolvido em roubos de carga. Tal veículo estaria trafegando na Estrada São Bento, no Jardim Odete. Segundo a polícia, o indivíduo o qual participou do latrocínio do inspetor chegou a pular do carro em movimento, para escapar. 
 
Além dele, três outros suspeitos, incluíndo um estudante de direito, foram abordados no carro citado em denúncias de roubo. No entanto, eles foram liberados por não configurar flagrante. Um deles ainda chegou a revelar que todos participavam de um bando especializado em roubos a carga na cidade, e que estavam procurando por alguma vítima na estrada. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias