terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Suspeito de roubo de carga morre baleado em confronto com policiais

O outro suspeito foi detido. Nenhum policial foi ferido. Carga de material de pet shop foi recuperada

23 janeiro 2020 - 19h25Por Daniel Marques - de Ferraz
Um homem, suspeito de participar de um roubo de carga, foi morto em confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira, 23, na Rua Iijima, divisa de Ferraz de Vasconcelos com São Paulo.
 
A equipe do Comando de Grupo Patrulha localizou uma Fiorino roubada por volta das 13h30, e solicitou apoio de mais policiais. O crime teria acontecido pela manhã. A polícia foi ao local e os suspeitos fugiram para um matagal. 
 
Vários grupos da Polícia Militar foram acionados, e foi solicitado até o apoio do helicóptero Águia nas buscas aos criminosos que, inicialmente, não tiveram êxito. 
 
No entanto, após cerca de 50 minutos de buscas com o helicóptero, populares identificaram os indivíduos e acionaram a polícia. Viaturas que estavam próximas foram ao local, e alguns policiais que ainda realizavam buscas deram de frente com dois criminosos. 
 
Os ladrões atiraram nos militares, que tiveram que se jogar no chão. Começou um confronto e um dos indivíduos foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu. Nenhum policial ficou ferido. A carga foi recuperada.

Deixe seu Comentário

Leia Também