Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Suspeito é morto em troca de tiros com PM

16 AGO 2016 - 08h00

O suspeito M.D.C.V., de 18 anos, morreu depois de ser baleado por um policial militar no domingo, em Itaquaquecetuba. Na ocasião, ele estava tentando roubar um carro junto com um comparsa, que está foragido até o momento. O fato aconteceu por volta das 20h20 na Rua Padre Anchieta, no bairro Vila Maria Augusta. O suspeito baleado disparou contra os policiais, que revidaram e o alvejaram com dois tiros.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado como roubo, homicídio simples e resistência, o suspeito disparou contra os policiais antes mesmo de ser abordado. Ao sacar a arma, um dos policiais reagiu e o atingiu com dois tiros. M.D.C.V. morreu no local.

Uma mulher de 43 anos, que reside no Itaim Paulista, esteve no local dos fatos momentos depois da troca de tiros. Ela contou aos policiais que recebeu informações de que o filho havia sido baleado. Mas, ao ver o corpo do suspeito, disse que era amigo do filho.

O revólver usado pelo suspeito, calibre 32, foi apreendido para perícia. Além disso, sete cápsulas e cinco projéteis foram levados para o Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes.

O caso será investigado pela Polícia Civil, pelo Setor de Homicídios e pela Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias