sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tentativa de feminicídio

Técnica de farmácia é baleada três vezes pelo ex-marido na Vila Urupês

Vítima foi internada em estado grave na Santa Casa

01 março 2021 - 11h16Por de Suzano

Atualizada às 14h20

Uma técnica de farmácia, de 43 anos, foi baleada com três tiros na Vila Urupês, em Suzano. Ela foi internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, aponta testemunhas. O caso foi registrado no domingo (28). 

Por volta das 17h15, vizinhos disseram que a técnica de farmácia entrou em luta com o suspeito. Segundo vizinhos, escutaram gritos e, ao chegarem próximo da casa, notaram que o suspeito pegou uma faca. Para socorrê-la, os vizinhos arrombaram o portão da casa e a vítima conseguiu escapar.

Com ferimentos e do lado de fora, a técnica de farmácia tentou voltar para a residência. No entanto, o suspeito pegou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima, que caiu em frente ao portão da residência. O filho do do relacionamento entre o suspeito e a técnica de farmácia tentou ajudar a mãe, que no momento acabou recebendo mais um tiro. A vítima levou três tiros, sendo um na perna, outro na cervical, além de um no tórax.

Testemunhas viram o suspeito, depois de cometer o crime, voltar para casa, pegar o carro e fugir.

O filho da vítima prestou os primeiros socorros. Uma vizinha a colocou no carro e a levou até a Pronto-Socorro Municipal. 

Estado de saúde

A Secretaria de Saúde de Suzano informou que a técnica de farmácia foi atendida no Pronto-Socorro Municipal após ser ferida com três disparos de arma de fogo. Segundo a pasta, o estado de saúde dela é estável e está fora de perigo, aguardando apenas a avaliação do médico ortopedista para receber alta.