Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 10 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/04/2021
Sec de Governo -  CORONAVIRUS - VACINA CONTRA A FOME
Magic City
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
Tentativa de feminicídio

Técnica de farmácia é baleada três vezes pelo ex-marido na Vila Urupês

Vítima foi internada em estado grave na Santa Casa

Por de Suzano01 MAR 2021 - 11h16
Caso foi registrado na Delegacia Central de SuzanoFoto: Arquivo/DS

Atualizada às 14h20

Uma técnica de farmácia, de 43 anos, foi baleada com três tiros na Vila Urupês, em Suzano. Ela foi internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, aponta testemunhas. O caso foi registrado no domingo (28). 

Por volta das 17h15, vizinhos disseram que a técnica de farmácia entrou em luta com o suspeito. Segundo vizinhos, escutaram gritos e, ao chegarem próximo da casa, notaram que o suspeito pegou uma faca. Para socorrê-la, os vizinhos arrombaram o portão da casa e a vítima conseguiu escapar.

Com ferimentos e do lado de fora, a técnica de farmácia tentou voltar para a residência. No entanto, o suspeito pegou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima, que caiu em frente ao portão da residência. O filho do do relacionamento entre o suspeito e a técnica de farmácia tentou ajudar a mãe, que no momento acabou recebendo mais um tiro. A vítima levou três tiros, sendo um na perna, outro na cervical, além de um no tórax.

Testemunhas viram o suspeito, depois de cometer o crime, voltar para casa, pegar o carro e fugir.

O filho da vítima prestou os primeiros socorros. Uma vizinha a colocou no carro e a levou até a Pronto-Socorro Municipal. 

Estado de saúde

A Secretaria de Saúde de Suzano informou que a técnica de farmácia foi atendida no Pronto-Socorro Municipal após ser ferida com três disparos de arma de fogo. Segundo a pasta, o estado de saúde dela é estável e está fora de perigo, aguardando apenas a avaliação do médico ortopedista para receber alta.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias