Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de novembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/11/2018
Costa Rica
MRV - ATÉ O SEU MADRUGA VAI SAIR DO ALUGUEL
PMMC NOVEMBRO AZUL

Mãe e Tia se passa por adolescente em rede social e marca encontro com pedófilo

Por não ter realizado nenhum ato, o suspeito foi ouvido e liberado após o término da ocorrência

Por Marcus Pontes - de Itaquá08 NOV 2018 - 12h03
Pedófilo assediava menina, de 11 anos, pelas redes sociaisFoto: Marcus Pontes/Divulgação/Reprodução

Uma micro-empresária fingiu ser a sobrinha, de 11 anos, para marcar encontro com um pedófilo, que estaria assediando a criança pelas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, as conversas envolviam atos sexuais. O suspeito, de 19 anos, foi detido, mas liberado, após o término da ocorrência. O fato aconteceu nessa quarta-feira (7), em Itaquaquecetuba. 

As conversas foram descobertas nessa semana pela família da vítima. O conteúdo dos textos não foi divulgado, uma vez que um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Sobretudo, a polícia revelou detalhes do crime.

O pedófilo conversava com a garota há dias. Depois que a família soube dos assédios, uma tia passou a responder o suspeito nas redes sociais. Foi então que confirmou a intenção sexual que o vendedor tinha à menina. 

Familiares marcaram um encontro, com a intenção de flagrá-lo. O suspeito saiu de Ferraz de Vasconcelos e seguiu ao bairro Terra Prometida, em Itaquá. Foram mais de 13 quilômetros percorridos entre as duas cidades.

Quando chegou ao local programado, o suspeito foi surpreendido pela família da menina. Ele foi detido, mas não sofreu lesões. A Polícia Militar foi chamada e viu as conversas. Por isto, a vítima, familiares e o suspeito foram encaminhados à Delegacia. 

No depoimento, o suspeito disse que "acreditava que a jovem tinha 15 anos", e que o interesse partiu dela. A versão, porém, é confrontada pelos familiares da garota. Isto porque mensagens mostram que a menina disse, por várias vezes, a idade. 

O celular da vítima foi apreendido e segue sob análise. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias