Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 16 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/07/2020
PMMC VACINAÇÃO
PMMC AGASALHO 2020
PMMC REALIZAÇOES JULHO

Traficante é preso ao esfaquear e agredir policial durante ação contra o tráfico na Vila Amélia

Essa é a segunda ação no mesmo local no intervalo de dois dias

Por Marcus Pontes - de Poá11 JUN 2020 - 21h47
Traficante foi preso após chegada de reforço policialFoto: Divulgação

Um policial civil foi esfaqueado no braço após um traficante atacá-lo, durante uma ação contra a venda de drogas, na Vila Amélia, em Poá, nesta quinta-feira, 11. Segundo os policiais, o bandido preso tem três passagens na Justiça por homicídio e inúmeros roubos.

Agentes da Delegacia de Poá flagraram a atuação de traficantes, em um espaço público, na Avenida Dom Pedro II. Um suspeito fugiu.

Policiais, então, deram voz de prisão ao segundo indivíduo, que reagiu. O traficante tentou atingir o rosto de um dos investigadores. Para se defender, o policial pôs o braço à frente, o que lhe causou um corte, e atingiu um soco no rosto do bandido, que caiu. 

Mesmo caído, o traficante pegou um pedaço de madeira e começou a bater nos policiais, dando início a uma luta. Foi necessário pedir apoio, já que o suspeito estava transtornado. A polícia suspeita que ele estivesse sob o efeito de drogas. 

Com o apoio, os policiais localizaram 300 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha, além de R$ 40. Também foi apreendido um facão e um pedaço de madeira. 

O policial esfaqueado passou por atendimento médico e segue sob observação. O traficante também foi levado ao hospital. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e tentativa de homicídio. 

Problema antigo 

Essa não foi a primeira ação para combater a venda de drogas no espaço. Na quarta-feira, 10, um adolescente, de 14 anos, foi apreendido após ser flagrado traficando. Foram apreendidos mais de 100 porções de drogas, entre crack e cocaína. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias