quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Traficantes que agiam em matagal são presos pela GCM no Jardim Caxangá em Suzano

Drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos durante ação

05 dezembro 2018 - 12h16Por Marcus Pontes - de Suzano

Duas pessoas foram detidas, nessa terça-feira, na Estrada Katsumata, no Jardim Caxangá, em Suzano. A dupla é suspeita de vender drogas na região. Ao todo, a ação resultou na apreensão de 54 pedras de crack, 27 pinos contendo cocaína, um celular e R$ 780.

As detenções foram realizadas pelo pelotão de elite da Guarda Civil Municipal. Agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) tinham informações específicas quanto aos locais onde traficantes se escondiam e praticavam a comercialização de entorpecentes.

Assim que seguiram ao ponto indicado, os guardas flagraram duas pessoas em meio ao matagal, em um terreno baldio. A dupla foi surpreendida e detida. Com um dos suspeitos, foi encontrado um estojo com drogas. Já o segundo indivíduo carregava uma alta quantia em dinheiro, em notas trocas, o que reforçou a tese de que seria decorrente a venda de entorpecentes.

Diante da situação, os suspeitos confirmaram que agiam juntos na venda e administração do dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Por isto, eles foram encaminhados ao distrito central.