Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR

Traficantes que agiam em matagal são presos pela GCM no Jardim Caxangá em Suzano

Drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos durante ação

Por Marcus Pontes - de Suzano05 DEZ 2018 - 12h16
Ação aconteceu nessa terça-feira na Estrada KatsumataFoto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Duas pessoas foram detidas, nessa terça-feira, na Estrada Katsumata, no Jardim Caxangá, em Suzano. A dupla é suspeita de vender drogas na região. Ao todo, a ação resultou na apreensão de 54 pedras de crack, 27 pinos contendo cocaína, um celular e R$ 780.

As detenções foram realizadas pelo pelotão de elite da Guarda Civil Municipal. Agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) tinham informações específicas quanto aos locais onde traficantes se escondiam e praticavam a comercialização de entorpecentes.

Assim que seguiram ao ponto indicado, os guardas flagraram duas pessoas em meio ao matagal, em um terreno baldio. A dupla foi surpreendida e detida. Com um dos suspeitos, foi encontrado um estojo com drogas. Já o segundo indivíduo carregava uma alta quantia em dinheiro, em notas trocas, o que reforçou a tese de que seria decorrente a venda de entorpecentes.

Diante da situação, os suspeitos confirmaram que agiam juntos na venda e administração do dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Por isto, eles foram encaminhados ao distrito central.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias