Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv
Detidos no Centro

Três homens são presos após tentativa de furto a residência em Itaquaquecetuba

Ação dos bandidos foi presenciada pelo dono do imóvel, que pediu ajuda de Guardas Civis Municipais (GCMs) de Itaquá

Por Marcus Pontes - De Itaquá27 SET 2017 - 09h31
GCMs apreenderam chaves e munição de revólver calibre 38Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu três pessoas após a tentativa de furto a uma residência, na Vila São Carlos. De acordo com a corporação, os suspeitos foram detidos no Centro da cidade. Com eles, os guardas encontraram três chaves falsas, duas chaves de fenda, quatro telefones celulares, a chave de outro veículo de passeio, além de uma munição de calibre .38.

O cerco para detê-los ocorreu nesta terça-feira (26). A tentativa de furto foi realizada a uma casa, localizada na Rua Tupiniquim, na Vila São Carlos. Três homens tentavam arrombar o portão do imóvel, quando o dono presenciou e denunciou-os.

A GCM foi chamada, mas não conseguiu encontrá-los no local. Mas, a vítima repassou informações sobre o carro que os suspeitos estavam bem como a característica deles. Rondas foram feitas, até que o veículo foi encontrado no Centro. A via em questão não foi citada pela corporação.

Ainda segundo a corporação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Central. Nesta quarta-feira (27), o trio deverá passar por audiência de custódia para saber se cumprirão pena em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias