sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tráfico

Três homens são presos por tráfico de drogas em Santa Isabel

Ocorrência aconteceu na Avenida Coronel Bertoldo, no Parque Santa Tereza, na noite da última segunda-feira

10 agosto 2022 - 10h26Por de Santa Isabel

Três homens, de 41, 39 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 21 horas da última segunda-feira (8), na Avenida Coronel Bertoldo, no Parque Santa Tereza, em Santa Isabel.

A suspeita é de que as drogas vinham do Paraguai.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, uma viatura, em ronda pela Avenida Coronel Bertoldo, avistou um veículo com a parte traseira muito rebaixada, por conta de possível peso excessivo. Ao tentar parar o veículo, a vitura foi "atrapalhada" por outro carro, na mesma via. Descobriu-se em seguida que os dois carros estavam envolvidas no tráfico.

No interior do veículo com a traseira rebaixada foram encontrados 240 tijolos de cocaína e dois celulares, além de uma quantia em dinheiro com um dos indiciados. No veículo que tentou atrapalhar a operação, foi encontrado, no porta-malas, quatro frascos de produto utilizado para disfarçar cheiro em eventual abordagem com cães farejadores, duas parafusadeiras, três rolos de plástico filme e uma escada de alumínio. Além de três celulares e a quantia de R$ 341 com outro indiciado.

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Arujá por tráfico e associação ao tráfico.