sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Três são presos após roubar carro de motorista de aplicativo e praticar arrastão

De acordo com a Polícia Civil, o grupo tem passagens por roubo, furto e sequestro

18 setembro 2019 - 10h03Por Marcus Pontes - de Itaquá

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, de 19 a 23 anos, foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de realizar uma série de assaltos em Itaquaquecetuba, durante a manhã desta quarta-feira, 18. O grupo foi preso após uma perseguição na Estrada Velha do Pium. 

De acordo com a PM, o grupo iniciou a sequência de assaltos na Rua Mombuca, no Recanto Mônica. O primeiro alvo dos bandidos foi um motorista de aplicativo. Ele teve o carro roubado. 
 
Depois, os suspeitos passaram a atacar pessoas em pontos de ônibus, em especial na região do Pinheirinho, Nicea e bairros no entorno. Até o momento, a polícia divulgou que cinco pessoas foram assaltadas pelos suspeitos. 
 
A série de assaltos só não foi maior, pois, policiais militares (PMs) encontraram o veículo utilizado para realizar o arrastão. Na ocasião da abordagem, os suspeitos alegaram ser vítimas da onda de roubo. 
 
Na delegacia, segundo a PM, as vítimas reconheceram o trio. Levantamento da Polícia Civil mostra que os presos têm passagens na Justiça. Um quarto suspeito, que teria participado dos crimes, fugiu. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.