Envie seu vídeo(11) 4745-6900
segunda 06 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2021
SECOM CORUJÃO DA SAÚDE
SOUSA ARAUJO - SIENA
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021
CIA SUZANO

Troca de tiros deixa PM e suspeito baleados

02 SET 2016 - 08h00

Uma troca de tiros deixou um policial militar e um suspeito baleado, quarta- feira à noite. Os disparos aconteceram na Estrada São Bento, no bairro Jardim Amazonas, quando a PM abordou três homens em um carro produto de roubo. Eles tentaram fugir, mas acabaram colidindo em um barranco, momento em que, saíram do carro e atiraram contra a PM.

O suspeito que fez os primeiros disparos, é o mesmo que foi baleado. Ele tem 18 anos e foi detido. Na ocasião, ele atirou contra os policiais, e em revide, acabou sendo baleado por um deles. Outro suspeito, de 19 anos, estava no banco traseiro e se rendeu logo após a colisão. Já o terceiro, correu para um matagal próximo ao local e conseguiu fugir. Esse último também disparou contra os policiais.

PERSEGUIÇÃO E TIROS

Três policiais adentraram a mata em busca do suspeito. Em perseguição, eles foram recebidos a tiros, sendo que um deles acertou um dos PMs no braço. O criminoso conseguiu fugir, e até o fechamento desta reportagem, continuava foragido. O suspeito baleado foi levado para o Hospital Santa Marcelina da cidade, para atendimento médico, e está internado sob escolta policial. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma. Já o outro, foi levado para a Delegacia Central. Ambos foram presos.

CARRO ROUBADO

O carro em que os suspeitos estavam era produto de roubo. O proprietário, um autônomo de 37 anos, foi surpreendido pelos bandidos enquanto seguia para casa.Em depoimento, ele contou que os bandidos o ameaçaram constantemente. Os mesmos, fugiram com o carro.

Após o crime, a vítima ligou para a PM e logo recebeu uma ligação dizendo que o veículo já tinha sido encontrado.

APREENSÃO

As armas usadas pelos policiais foram apreendidas para perícia. Todas, são de calibre 40.

PRISÃO

O suspeito que se rendeu foi levado para a Cadeira, entretanto, o baleado, ainda continua internado sob escolta. Após alta, será encaminhado para a prisão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias