Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 19 de fevereiro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/02/2019
Pmmc Leds
Pmmc índices
Acidente em Suzano

Van desgovernada bate em poste e fere seis no Jardim Revista

Motorista perdeu o controle do veiculo após curva. Passageiros sofreram ferimentos leves

Por Dennis Maciel- de Suzano07 FEV 2019 - 14h31
Acidente com van deixou seis pessoas feridasFoto: Sabrina Silva/DS
Uma van desgovernada atingiu, durante a madrugada desta quinta-feira (7), um poste localizado no Jardim Revista, em Suzano. O coletivo perdeu o controle após fazer uma curva e acabou atingindo um poste de energia elétrica. 
O veiculo transportava seis passageiros, todos sofreram ferimentos leves. 
 
BATIDA
O acidente aconteceu por volta das 4h20 da manhã, próximo ao trevo da Rua Vênus, entre a Rua Guarani e Rua Cumbica, no Jardim Revista em Suzano.
 
De acordo com o coordenador da linha,  o motorista perdeu o controle do veículo após fazer uma curva em uma rotatória próxima ao local do acidente. O coordenador afirma que a van está com a documentação e vistoria em dia. O veículo faz parte da frota autorizada de transporte complementar legalizado pela Prefeitura de Suzano.
 
Os passageiros que sofreram ferimentos leves foram encaminhados para a Santa Casa Municipal e passam bem. O motorista da van, que não teve a identidade revelada, não sofreu nenhum ferimento, mas também foi encaminhado para a unidade de saúde. 
 
Com a força do impacto da batida o poste acabou quebrando, ficando suspenso apenas por conta dos fios. Os técnicos da concessionária de energia, a EDP Bandeirante, afirmaram que os devidos reparos serão feitos no local e o poste será substituído. 
 
Ainda segundo o coordenador da linha, após a remoção do veículo a van passará por uma vistoria e as causas do acidente serão apuradas pelos órgãos responsáveis. 
"A companhia elétrica já está realizando os reparos no poste e o veículo passará por uma detalhada vistoria. Felizmente nenhum passageiro se feriu, foi apenas um acidente comum", pontua.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias