Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo

Vendedor é assassinado a tiros no Casa Branca

06 FEV 2016 - 07h01

Um vendedor foi encontrado morto dentro de uma caminhonete na quinta-feira à noite, na Estrada Matsuzaki, no Jardim Casa Branca, em Suzano. Elias Paulino do Amaral tinha inúmeras perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes ainda busca informações para identificar o atirador ou demais comparsas.

A polícia ainda tenta esclarecer se o vendedor foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte- ou se o crime foi premeditado ocasionando a execução. Estima-se que o assassinato tenha acontecido entre as 21h50 e 21h57.

Inúmeros disparos assustaram um morador que observou pela janela e viu uma caminhonete Ford Ranger estacionada em frente a sua casa. Não foi esclarecido se algum veículo ou motocicleta foram vistos fugindo do local.

Amaral estava no banco do motorista, sendo que todos os ferimentos atingiram exclusivamente a região da cabeça. A quantidade de tiros não foi especificada. O local do crime foi preservado e peritos criminais apenas recolheram dois telefones celulares. Acredita-se que os aparelhos pertençam ao vendedor.

A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes informou que o caso ainda será analisado pelos investigadores. Assim, a polícia não esclareceu se há alguma informação sobre o responsável pelo assassinato ou o pretexto para a morte violenta.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda buscava informações para auxiliar nas investigações.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias