sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Vigilante troca tiros com bandidos na Fazenda Aya em Suzano

Confronto aconteceu em terreno durante a madrugada

13 dezembro 2018 - 10h51Por Marcus Pontes - de Suzano

Um vigilante trocou tiros com dois bandidos, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na Estrada Fazenda Viaduto, no bairro Fazenda Aya, em Suzano. O vigia presta serviços para uma empresa da cidade. A Polícia Civil trata o caso como disparo de arma de fogo.

A troca de tiros foi por volta das 2h53. O confronto ocorreu atrás de uma empresa, próximo a uma região de mata, onde o vigilante estaciona seu veículo particular. Ele revelou que flagrou um indivíduo neste terreno e, por isto, foi verificar o que ocorria. 
 
Assim que chegou ao local, o vigilante contou que um segundo indivíduo apareceu repentinamente. E que, na ocasião, um disparo foi realizado por um dos suspeitos. Foi então que reagiu e efetuou três disparos na direção da dupla, que fugiu correndo. O vigia não soube informar se conseguiu acertar algum dos bandidos.
 
O confronto assustou moradores da região. Policiais Militares (PMs) foram ao local. Buscas foram realizadas, sobretudo, ninguém foi encontrado. A polícia ainda aguarda alerta de hospitais da região sobre algum paciente ferido a bala.
 
A Polícia Civil apreendeu o revólver usado pelo vigilante. A documentação da arma e porte está em dia. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha mais informações quanto ao caso.