Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sábado 21 de Abril de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2018
MRV WEB - SUPREME

Visitantes são presos com drogas costuradas em roupas no CDP de Mogi

Familiares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP

Por de Mogi16 ABR 2018 - 15h44
SAP divulgou que ações ocorreram no CDP de MogiFoto: Divulgação

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes surpreendeu dois visitantes que tentavam entrar na unidade com drogas costuradas na barra da calça. As ações ocorreram nesse sábado, dia 14.

A primeira apreensão aconteceu durante a manhã, quando a companheira de um detento apresentou um volume suspeito em sua roupa, detectado pelo aparelho de scanner corporal. A mulher, de 48 anos, carregava consigo dois gramas de maconha, dois gramas de cocaína e dez comprimidos de ecstasy.

Por volta do meio dia, o episódio se repetiu. Um jovem, de 18 anos, utilizou a mesma estratégia para tentar levar droga ao irmão, recluso no estabelecimento penal. O rapaz foi detido com dois cigarros de maconha (equivalente a um grama da substância).

Os dois familiares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Mogi das Cruzes registrou Boletim de Ocorr ência e enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias