Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 14 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2021
CENTRO MÉDICO
GrupoIndy
Magic City
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
São Paulo Secretaria da Educação

Alegrete e Luiz Antônio integram suas famílias em referência ao Dia dos Pais

14 AGO 2016 - 08h00

Para mudar Ferraz de Vasconcelos para melhor é preciso mais que administração pública - é preciso ter sensibilidade e união, amor e compromisso, características que pautam o relacionamento, por exemplo, de um pai com seu filho. É o que pensa o candidato a prefeito pelo PPS, vereador Aurélio Costa de Oliveira, o Alegrete, e seu candidato a vice, o médico Luiz Antonio do Nascimento (PR). A reflexão tomou conta de um encontro que a dupla promoveu nesta semana para a integração de suas famílias e em referência ao Dia dos Pais (que será comemorado hoje, 14 de agosto), com direito à presença da filha de Alegrete e dos quatro herdeiros do geriatra republicano.

A esposa de Alegrete, Priscilla Yokoi, também esteve no encontro das duas famílias, que se conheceram na semana passada durante a Convenção Partidária da Coligação "Existe Um Novo Caminho" (PPS, PR, DEM, PSD, PTN e PPL), e que agora, têm a missão de defender o nome dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Ferraz nas ruas, durante a pré-campanha (a campanha, segundo a lei eleitoral, é autorizada a partir de 15 de agosto). A bailarina profissional e Alegrete são pais de Manuella, de 1 ano e 6 meses.

Segundo o postulante ao Executivo, se tornar pai no início de 2015 o fez pensar ainda mais no coletivo e, a Ferraz de hoje, em sua opinião, está longe de ser ideal para o crescimento, o preparo e a formação de crianças e de jovens, além de não oferecer estrutura, acolhimento e oportunidades para adultos e a terceira idade. O parlamentar ainda destaca a falta de empregos. Esse assunto, aliás, é sua especialidade, já que com os pais administra a Alumínios Alegrete, que tem 35 anos de existência - destes, 31 em Ferraz. "Sou empresário desde que me conheço por gente e sei bem que não basta apenas abrir as portas de uma empresa e largar ela à própria sorte. É preciso oferecer, sempre, incentivos e infraestrutura, para que ela permaneça no município e continue a recolher impostos e a gerar emprego. Sei como melhorar os acessos de Ferraz, potencializar o parque industrial e atrair novas empresas. Somente assim, as pessoas que moram aqui não precisarão mais procurar trabalho fora", observa. Mesmo com a correria do dia a dia e dos compromissos profissionais, a pediatra Goldineir do Nascimento, de 43 anos, a farmacêutica Shirlene do Nascimento Gomes, 40, e os enfermeiros Antonio Matheus do Nascimento Neto, de 35 anos, e Cecília Aparecida do Nascimento, de 34, foram ao encontro do pai, Luiz Antonio, e de Alegrete, na Climela - Clínica Médica "Luiz Antonio", que a família mantém em Ferraz há mais de 20 anos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias