Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
GrupoIndy
ESTELAR IMÓVEIS
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro

Alto Tietê tem 15 mortes no trânsito em setembro; no ano são 122 óbitos

Números de setembro e de agosto são semelhantes em mortes e acidentes sem vítimas

Por Daniel Marques - de Suzano23 OUT 2020 - 22h17
Número de vidas perdidas nas dez cidades por conta deste tipo de acidente chegou a 122 neste ano. Em setembro foram 15 mortesFoto: Jackeline Lima/Divulgação
Quinze pessoas morreram em acidentes de trânsito no Alto Tietê no mês passado. O número de vidas perdidas nas dez cidades por conta deste tipo de acidente chegou a 122 neste ano. Os dados são da ferramenta estatística Infosiga, do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.
 
Não houve aumento ou redução na quantidade de mortes registradas na região no mês passado, se o comparativo for feito com o mês de agosto de 2020. Da mesma forma, os números deste setembro e os do ano passado também são iguais: 15 mortes em ambos.
 
Metade das cidades da região registrou, ao menos, uma morte no trânsito em setembro. Mas Mogi das Cruzes computou mais da metade delas. Foram oito óbitos, sendo que dois deles ocorreram em um mesmo acidente, na madrugada do dia 27 de setembro, um domingo, na Rodovia Mogi-Dutra (SP-88).
 
Depois, vem Arujá na lista, com três mortes no trânsito em três rodovias diferentes. Uma delas, novamente a Mogi-Dutra. Itaquá, que teve dois óbitos, segue a lista, que é completada por Suzano e Biritiba Mirim, com uma morte cada.
 
Três mil
 
Em setembro, a região ultrapassou a marca de três mil acidentes não fatais no trânsito, alcançando 3.198 situações onde não houve o final mais trágico.
 
No total, foram 417 acidentes não fatais só no mês de setembro. São números bastante semelhantes aos do mês de agosto também, havendo pequena queda de 0,7% no comparativo, uma vez que o mês 8 registrou 420 acidentes sem mortes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias