terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Batalhões da PM de Suzano, Mogi e Itaquá passam a contar com novas viaturas policiais

Neste mês, o Estado já havia enviado 19 novas viaturas

14 dezembro 2018 - 11h08Por Marcus Pontes - da Região

Os batalhões da Polícia Militar no Alto Tietê receberam nesta semana o reforço de mais viaturas para o policiamento nas ruas. São seis novas motocicletas. Em dezembro, a região já havia recebido 19 veículos novos. Agora, a expectativa é para vinda de mais três viaturas, três bases comunitárias e três viaturas especiais para a Força Tática (pelotão de elite). 

De acordo com o Comando de Policiamento de Área 12 (CPA/M-12), cada batalhão receberá duas motocicletas, sendo que, duas serão para a 1º Cia do 17º Batalhão; duas para a 4ª Cia do 32º Batalhão (região do Boa Vista); e duas para a 1º Cia do 35º Batalhão. 

As novas motocicletas serão inseridas no Programa de Radiopatrulhamento com Motos - RPM, que proporcionam maior agilidade no trânsito para o atendimento das ocorrências, em menor tempo possível, e auxiliando outras equipes motorizadas, como é o caso dos carros. 

O CPA/M-12 avalia que, com essa nova entrega, as modalidades de policiamento em geral serão beneficiadas, o que garantirá o pleno andamento do atendimento à população nestas regiões. 

Deixe seu Comentário

Leia Também