quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Bertaiolli visita Poá e promete apoio para manter recursos do ISS

Deputado federal eleito se colocou à disposição do prefeito Gian Lopes e de Poá para intermediar projetos da cidade

19 outubro 2018 - 23h54Por de Poá
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), recebeu na tarde desta sexta-feira (19) a visita do deputado federal eleito, Marco Bertaiolli (PSD). 
 
O chefe de Gabinete, Rogério Tarento e os secretários de Cultura e Esportes, Mário Sumirê e de Fazenda, Robson Senziali e a assessora de Gabinete e Finanças, Marli Ramos de Oliveira, também participaram da reunião. 
 
Segundo o deputado, a visita tem como objetivo colocar seu gabinete à disposição da cidade.
 
De acordo com Gian Lopes, o apoio de Bertaiolli em Brasília (DF) será de extrema importância para defender a necessidade da cidade continuar recebendo os repasses do Imposto Sobre Serviços (ISS). 
 
“Nos últimos meses nos trabalhamos muito em diferentes órgãos e entidades buscando formalizar uma proposta para um possível acordo, que venha a beneficiar de alguma forma nosso município. Vamos perder cerca de 40% de arrecadação do nosso orçamento total caso a proposta de mudança na forma da cobrança do ISS siga em frente e por isso a intermediação e apoio do Bertaiolli nesta questão será importantíssima”, destacou o prefeito Gian Lopes. 
 
O deputado federal eleito se colocou à disposição da cidade. 
 
“Realmente precisamos buscar em Brasília (DF) alternativas para que o município não seja prejudicado e reafirmo meu compromisso de ajudar a cidade no que for possível”, garantiu Bertaiolli.

Deixe seu Comentário

Leia Também