Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

Borges participa de inauguração de campo de futebol na Vila Varela

17 NOV 2015 - 07h01

 O Prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), esteve no último sábado na nova arena da Associação Atlética da Vila Varela, que foi inaugurada oficialmente com a realização de quatro partidas de futebol.

Antes de serem iniciados os jogos, o prefeito parabenizou o presidente do clube Clemilton Estevão pelo trabalho realizado à frente da instituição, bem como toda a diretoria e colocou a sua administração à disposição para possíveis apoios e parcerias junto ao clube.

"Queremos reforçar o nosso compromisso com todos os segmentos e sabemos que o esporte é um grande canal para que os jovens levem uma vida saudável e promissora", ressaltou o Chefe do Executivo poaense.

O presidente da Associação Clemilton Estevão agradeceu a presença do prefeito e o apoio que a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esportes, Turismo, Serviços Urbanos, Transportes e Segurança Urbana deram para a realização do evento com a execução de várias melhorias no local.

Quatro jogos foram realizados ao longo do dia e o principal foi com a equipe Master do Corinthians que ganhou da Associação Altética da Vila Varela pelo placar de 2 a 0.

Entre os jogadores antigos do Corinthians se destacaram os jogadores Dinei, Ataliba e Batata. (Leia mais na página de Esporte).

Com a inauguração da nova arena, os jogos passarão a ser realizados todos os fins de semana e a ativação de escolinhas de futebol durante a semana, informou o presidente da Associação.

Estiveram acompanhando o prefeito durante o evento, o secretário de Esportes Marcos Pacheco e os demais secretários Municipais: Ezequiel Jacinto (Serviços Urbanos); Paulo Dornelas (Obras); Carlos Setsuo (Segurança Urbana); Edevaldo Gonçalves (Turismo); e os vereadores Jorge Luiz Monteiro (Madruga) e Deneval Dias do Nascimento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias