Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
ESTELAR IMÓVEIS
GrupoIndy

Câmaras do Alto Tietê voltam do recesso a partir de amanhã

31 JAN 2016 - 07h00

As Câmaras do Alto Tietê voltam do recesso parlamentar de final de ano a partir de amanhã. A maioria delas realizarão a primeira sessão ordinária de 2016 já nos primeiros dias de fevereiro. Caso dos municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema. Todos terão a sessão que marcará o início dos trabalhos neste ano, amanhã. A sessão de Arujá está marcada para às 18 horas. Em Biritiba o início das atividades parlamentares está agendada para às 20 horas. Guararema terá a sessão começando a partir das 15 horas. Já em Salesópolis a sessão está marcada para às 19 horas. As sessões deste ano devem ter um clima mais quente por conta das eleições municipais, já que muitos vereadores devem sair como candidatos.

Na terça- feira, será a vez das cidades de Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba iniciarem os trabalhos legislativos. A primeira está marcada para as 15 horas. Poá inicia os trabalhos às 19 horas. Em Santa Isabel o começo está marcado para às 18h30. Já a sessão de Itaquá começa às 17 horas. Nesta cidade, neste ano, o horário foi adiantado em uma hora.

Os trabalhos na Câmara dos de Suzano retornam na quarta-feira, às 18 horas. Ferraz de Vasconcelos deve voltar aos trabalhos na próxima quinta-feira, às 10 horas. As sessões acontecem na segunda-feira, porém nesta semana foi antecipada por conta do Carnaval.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias