Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de novembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2021
SOUSA ARAUJO - SIENA
CREA-SP TRANSFORMAÇÃO
PMMC ISS
PMMC PARQUE
PMMC ECONOMIA DE ÁGUA
Polícia

Caminhão da Prefeitura de Itaquá é roubado e servidor é mantido refém por 12 horas

Caso ocorreu no Jardim Califórnia

Por de Itaquá25 NOV 2021 - 16h54
Caminhão da Prefeitura de Itaquá é roubado e servidor é mantido refém por 12 horasFoto: Divulgação
Um caminhão da Prefeitura de Itaquaquecetuba foi roubado no Jardim Califórnia. O motorista, servidor público, foi mantido de refém por 12 horas. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (24).
 
De acordo com a Prefeitura, por volta das 10 horas, os bandidos anunciaram o assalto. Para evitar que a polícia fosse acionada, o servidor público, que trabalhava no momento, foi retido pelos bandidos. 
 
O secretário da pasta notou a ausência do colaborador e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que verificou os registros de imagens das vias que dão acesso às cidades de Guarulhos, Arujá, incluindo Itaquaquecetuba, mas não houve passagem do caminhão, que ainda não foi encontrado.
 
O funcionário foi libertado às 22 horas e, com o apoio da Delegacia de Polícia de Guarulhos, retornou para cidade. Segundo a Prefeitura, o motorista encontra-se bem e está em casa. 
 
A Prefeitura de Itaquaquecetuba informou que preza por todos os seus colaboradores e presta todos os cuidados e atenção necessárias ao servidor. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e a administração pública colabora com a investigação.
 
Denúncias de qualquer crime podem ser feitas pelo 153 da GCM ou 190 da Polícia Militar.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias